NOTICÍA

TJA aposta em viaturas MAN - Empresa reforça a frota com 100 novos veículos MAN

22 Set 2020

A TJA – Transportes J. Amaral, S.A. foi fundada nos anos 40 por João Pinto do Amaral, é uma empresa portuguesa, de estrutura familiar, com sede em Estarreja.

Conta neste momento com mais de 1.200 colaboradores e uma frota recente superior a 800 viaturas, o que permite executar os seus serviços, praticamente com recurso a meios próprios, sinal de qualidade e distinção.

A TJA é uma empresa de referência no mercado nacional, com experiência comprovada na prestação de serviços de transporte e logística em todos os sectores de atividade. A empresa conta com veículos de carga geral, veículos de granéis sólidos e líquidos, veículos de frio controlado e soluções tecnologicamente avançadas no domínio do transporte de mercadorias perigosas e com a forte aposta no sector do tráfego internacional, pretende reforçar a imagem da marca no espaço europeu.

A TJA está focada, cada vez mais, na eficiência e na renovação constante da frota. Apostando na inovação e em proporcionar o maior conforto, comodidade e condições de trabalho aos seus colaboradores, sem nunca descurar uma das principais obrigações que é a diminuição do impacto ambiental da sua atividade.

Com vista a consolidar e reforçar a parceria comercial com marcas de excelência, a TJA renovou a sua frota com 100 viaturas MAN, que considera ser uma marca que preenche os requisitos necessários e que oferece modelos diversificados que obedecem às exigências dos clientes.

Para cumprir com a sua missão e manter o eficaz desempenho que tem vindo a assumir, a TJA elegeu 100 unidades MAN TGX 18.470 4x2 BLS, equipadas com os mais inovadores sistemas de segurança e sistema ADR, personalizados para as funções específicas dos vários sectores, para integrarem e reforçarem a sua frota.

Os veículos MAN TGX adquiridos cumprem as diretivas da norma Euro 6D, sendo o veículo mais ecológico e com os menores consumos de combustível, que permitem alcançar níveis de eficiência excelentes, e uma clara redução do Custo Total de Propriedade (TCO). 

A TJA ao reforçar a sua frota, pretende consolidar a parceria de décadas com a MAN e reitera a confiança na marca, apostando mais uma vez, na qualidade, fiabilidade e eficiência, para assim satisfazer as necessidades dos seus clientes.