NOTICÍA

Massey Ferguson apresenta o novo MF 7719S Next Edition

23 Set 2020

A Massey Ferguson apresentou o novo trator MF 7719 S Next Edition, que combina elementos das versões Exclusive com outras caraterísticas que melhoram o rendimento. Tudo isto com uma aparência exclusiva.

Massey Ferguson anunciou o lançamento do novo MF 7719S Next Edition,  depois do êxito dos 4 modelos apresentados na Agritechnica 2019 (MF 5711 S Dyna-4, MF 5713 S Dyna-4, MF 7720 S Dyna-VT e MF 7726 S Dyna-VT). Desta maneira, a versão exclusiva NEXT Edition já está disponível num dos modelos mais populares da Massey Ferguson, o MF 7719 S Dyna-VT, galardoado com o prémio da Máquina do Ano 2019

A Massey Ferguson criou as versões «NEXT Edition» combinando elementos das versões MF 7700 S Exclusive com outras caraterísticas que melhoram o rendimento e a comodidade, coberto por uma aparência exclusiva e única.

Esta versão oferece níveis de rendimento sem igual e uma grande relação qualidade preço para melhorar a produtividade dos agricultores e prestadores de serviços.

«Limitamo-nos a analisar as necessidades dos nossos clientes neste segmento dos 180-200 CV, assim como das opções preferidas, o equipamento e a transmissão», disse Francesco Murro, Diretor de Marketing da Massey Ferguson Europa e Médio Oriente.

«Para celebrar este modelo bem-sucedido, premiado como Máquina do Ano 2019, decidimos satisfazer estas necessidades com um pacote realmente atrativo. O resultado: NEXT Edition, leva os nossos futuros clientes ao seguinte nível de rendimento e fiabilidade direta quando se trata de realizar trabalho na exploração. Queremos oferecer-lhes a melhor relação qualidade preço.

Série limitada
«As especificações da NEXT Edition reúne um toque distintivo e exclusivo por dentro e por fora», acrescenta. «Este trator apresenta um emblema único ‘NEXT Edition’ no capô, assim como uma placa exclusiva no interior, que mostra o seu número de série limitada ‘NEXT Edition’. Os modelos NEXT Edition vêm no icónico vermelho da MF, mas com as distintivas grelhas  pretas de série. Para aqueles que procuram uma maior exclusividade, também podem escolher uma versão completamente a preto sem custos adicionais», disse Francesco Murro.

O modelo MF 7719 S Dyna-VT Next Edition pode ser solicitado desde 14 de setembro de 2020.

Transmissão Dyna-VT 
O modelo MF 7719 S NEXT Edition, de 190 CV, está equipado com a transmissão Dyna-VT (CVT) de última geração.

Desenhados especificamente para satisfazer as necessidades dos profissionais da agricultura, desde agricultura mista até às explorações cerealiferas e aos prestadores de serviços, estes novos tratores empregam uma tecnologia simples e fiável para oferecer a máxima eficiência e baixos custos de funcionamento.

O modelo de alta eficiência NEXT Edition, com as suas impressionantes capacidades de tração e elevação, destaca-se em campo e em estrada, com uma excelente poupança de combustível, longos intervalos de serviço e baixos requisitos de manutenção que reduzem os custos gerais de funcionamento.

Os modelos NEXT Edition aumentam ainda mais a atual especificação ‘Exclusive’, que já proporciona: Sistema hidráulico de centro fechado de 110 litros/min com uma opção de 190 l/min, até cinco distribuidores eletrónicos, suspensão mecânica ativa da cabine, apoia-braços Command Control com alavanca Multipad, cruise control e função de paragem ativa. Também vem com suspensão do eixo dianteiro Quadlink, ar condicionado automático, espelhos aquecidos e ajuste elétrico e terminal Datatronic 5 para gerir todas as funções do trator e as funções de agricultura de precisão como o ISOBUS e o sistema de autocondução dentro do mesmo terminal tátil. Também vem com telemetria MF Connect com 3 anos de subscrição incluídos de série para ajudar a maximizar o tempo de atividade da máquina.

Outras funções importantes
Além das impressionantes especificações, os modelos Next Edition estão equipados com ainda mais caraterísticas de automatização para melhorar a comodidade, do funcionamento e o rendimento:

- Elevador de três pontos dianteiro que oferece uma capacidade de elevação de até 4.000 kg, com um jogo de válvulas adicional.

- SpeedSteer, que proporciona una manobra mais rápida e fácil, reduzindo o número de giros do volante necessárias para fazer os viragens em cabeceiras.

- Preparado para Auto-Guide, incluindo o terminal de visor tátil Datatronic 5 para gerir o trator e as funções de agricultura de precisão com ISOBUS de série.

- Extensões de pára-lamas traseiros com até 2,55 m de largura total.

- Pára-lamas dianteiros articuláveis de grande largura.

- Novos tamanhos de pneus standard, incluindo 650/65R42 WF – 540/65R30 WA para melhorar a tração e evitar a compactação do terreno

- Até 16 luzes LED de trabalho e de estrada.

- Outras opções e equipamentos para personalizar o modelo NEXT Edition, assim como para adaptar-se às necessidades específicas do mercado ou do país.