NOTICÍA

John Deere antecipa a decisão de não participar da próxima edição da FIMA

29 Set 2020

Conforme anunciado no início de Setembro, a John Deere não participará em nenhuma feira internacional durante o ano fiscal de 2021 para garantir a segurança de clientes e funcionários. A John Deere, continua a promover novas ferramentas de marketing digital e eventos virtuais para oferecer informações detalhadas sobre os seus produtos e soluções aos clientes.

A pandemia COVID-19 mudou radicalmente o trabalho e a vida social em todo o mundo. Proteger a saúde e a segurança de funcionários, revendedores e clientes é agora mais importante do que nunca. Além disso, o COVID-19 está a provocar uma aceleração de certas tendências na agricultura, como conectividade, atendimento remoto a clientes e marketing digital, áreas em que a John Deere se destaca especialmente.

Diante deste contexto, a John Deere antecipa a sua decisão de não participar da próxima edição da FIMA que ocorrerá em 2022. “Com a implementação do nosso novo modelo operacional Smart Industrial, a John Deere oferecerá aos clientes soluções inovadoras para os seus negócios, promovendo novas ferramentas de marketing digital e eventos virtuais”, disse Enrique Guillén, Diretor Executivo da John Deere Ibérica.