NOTICÍA

New Holland Agriculture assina acordo de fornecimento exclusivo com Maschio Gaspardo

27 Out 2020

- A New Holland amplia a sua oferta de alfaias através de uma nova parceria coma Maschio Gaspardo

- Grades de discos e subsoladores serão introduzidos ao abrigo do acordo e vendidos sob a marca New Holland

- As novas alfaias estarão disponíveis nos concessionários New Holland em 2021

A New Holland Agriculture assinou um acordo de fornecimento com a Maschio Gaspardo, um dos principais fabricantes de equipamento agrícola para lavoura, sementeira e plantação, fertilização, proteção de culturas, manutenção de espaços verdes e colheita de forragem. Ao abrigo do acordo, modelos de grades de discos e subsoladores selecionados serão fabricados pela Maschio Gaspardo para a New Holland. Os produtos “azuis” serão vendidos sob o nome New Holland eestarão disponíveis exclusivamente nos concessionários da marca.

Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com a nossa nova parceria com a Maschio Gaspardo. Na New Holland, procuramos constantemente melhorar e ampliar a nossa oferta para fornecer aos nossos clientes de todo o mundo soluções inovadoras e completas para as suas necessidades de cultivo. A Maschio Gaspardo é um parceiro com uma longa experiência e um líder no seu setor, pelo que este acordo permite-nos oferecer aos nossos clientes os seus produtos de excelência, ampliando ainda mais a escolha de acessórios para atender às suas necessidades de lavoura com equipamentos de alta qualidade.”

Mirco Maschio, Presidente do Grupo Maschio Gaspardo, acrescentou: “A Maschio Gaspardo já tem uma parceria consolidada de fornecimento de equipamento original (OEM) com a New Holland. Temos muito orgulho neste novo projeto de prestígio, que também confirma os elevados padrões de qualidade alcançados pela Maschio Gaspardo tanto pelos seus produtos como peloserviço ao cliente que oferece. Trata-se de mais um importante alicerce para o nosso crescimento.”

A New Holland introduzirá na campanha 2021 os primeiros produtos a fornecer ao abrigo do acordo: os cultivadores de discos compactos de alta velocidade SDM e SDH, e os subsoladores SUM e SUH. As novas linhas de produtos vão oferecer modelos ideais para as gamas de tratores da New Holland, desde os tratores utilitários da Série T5 até ao T7 Heavy Dutyde 300 CV.

Os novos produtos serão lançados primeiramente nos principais mercados europeus da Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Polónia, Portugal, Suécia, Espanha e Reino Unido.

A New Holland irá apresentar as novas alfaias mais pormenorizadamente no final do ano.