NOTICÍA

FROMM entrega 20 máquinas de cintar digitais a empresa de embalagens para produtos de aerossóis

15 Fev 2021

A FROMM Embalagem, especializada em embalagem de transporte, entregou a um dos maiores players nacional e internacional no fabrico de embalagens em metal & plástico para produtos aerossóis e líquidos, 20 máquinas de cintar de bateria versão digitais de última geração modelo P329S, para além do compromisso anual para o fornecimento de 1.000.000 metros de cinta poliéster (PET).

Paulo Lima, Director Geral da FROMM Embalagem explica que: «Este passo resulta na troca de 20 máquinas de cintar FROMM modelo P328 e tem como objectivo a melhoria e a segurança na cintagem e no transporte de produtos sensíveis e pesados. Trata-se de uma relação de parceria que já dura há 5 anos».

A P329S é uma máquina de cintar a bateria da Smart série-S, multifuncional 3 em 1, que permite um funcionamento manual, semiautomático ou automático. Equipada com painel digital a cores de elevada resistência e fácil de utilizar, permite uma programação e um funcionamento simples.

O modo de programação possibilita definir a força da tensão correcta com o toque de um dedo. Devido à sua operação com uma mão, é possível cintar um grande número de produtos de forma consistente, quer em série, quer em embalagens individuais variáveis.

A S-series foi submetida a diversos testes de qualidade e de resistência e ultrapassa os testes de durabilidade em mais de 300.000 ciclos, o sistema eletrónico do ecrã táctil e a ferramenta não são afectados por fortes vibrações, nem por factores externos, tais como as flutuações de temperatura ou de humidade.