NOTICÍA

A Komatsu lança a nova mini-escavadora PC24MR-5

17 Fev 2021

A Komatsu Europe International NV apresenta a nova PC24MR - 5, a nova incorporação à gama MR - 5 da Komatsu. Potente e versátil, com os últimos motores EU Stage V, a nova geração de mini-escavadoras MR-5 aproveita os 100 anos de conhecimentos tecnológicos


A nova gama MR-5 baseia-se na bem sucedida linha de produtos MR-3 e, além disso, beneficia de uma grande quantidade de funções novas e melhoradas centradas no cliente.

Um indicador do cinto de segurança, um interruptor de desligamento secundário de fácil acesso e alavancas PPC protegidas fazem com que estas máquinas sejam seguras, tanto para o operador como para terceiros. A gama MR-5 também beneficia das opções de fábrica desenhadas e desenvolvidas pela Komatsu, como os controlos proporcionais com a ponta dos dedos e uma linha de acoplador rápido hidráulico para garantir flexibilidade e proporcionar qualidade, fiabilidade e rendimento dia após dia. O amplo ambiente operacional de design ergonómico, com um assento largo, proporciona um local de trabalho cómodo e seguro para qualquer operador, seja qual for o trabalho.

Simone Reddi, gestor de produto da Komatsu Europa para mini-escavadoras, afirma: “A gama MR-5 concentra a qualidade e o rendimento da gama de construção superior da Komatsu num pacote compacto, e com um conceito de design exclusivo. As escavadoras Komatsu MR-5 terão uma grande presença em lugares de trabalho em toda a Europa. A PC24MR-5 está posicionada para ser combinada com a PC26MR-5 e conformar uma forte estratégia de posicionamento com dois modelos neste segmento tão importante que requer alto rendimento e fácil transporte”.

A PC24MR-5 oferece um grande valor para o cliente com as funções MR-5 já disponíveis na bem sucedida gama PC18MR-5, PC26MR-5 - PC58MR-5.