Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Portas abertas Empilhadores de Portugal (Algarve), Lda.


10 e 11 de Outubro foram os dias escolhidos pela Empilhadores de Portugal (Algarve), Lda. para abrir as suas portas e conviver com os profissionais da área da construção civil e obras publicas no Algarve.
Durante estes dois dias, cerca de 220 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a organização e os produtos que esta empresa oferece.
Foi possível familiarizarem-se, por exemplo, com o destacável serviço que a EPL oferece, destacando-se a existência de 9 oficinas móveis que garantem a melhor assistência e operacionalidade. Segundo Alcides Duarte, gerente da empresa, os objectivos do evento foram alcançados. Foi possível fazer chegar aos profissionais algumas novidades como o serviço Komtrax na gama de produto utility da Komatsu. O Komtrax é um conceito já existente na Komatsu na gama pesada e que agora chega ao produto mais ligeiro. Trata-se de um software, que permite descarregar dados das máquinas Komatsu para um site e a sua posterior visualização num computador. As informações apresentadas no sistema Komtrax, correspondem às disponibilizadas ao operador da máquina através do monitor existente na cabine. Desta forma, os clientes têm a possibilidade de localizar e acompanhar as suas máquinas, em qualquer local e em qualquer momento. Além disso, o operador pode controlar o desempenho da máquina no dia seguinte. Com base na utilização de uma rede de satélites de posicionamento global, as informações são diariamente enviadas pela máquina para o sistema Komtrax. Através de um acesso à Internet, estas informações não só indicam a localização da máquina, como também fornecem dados importantes sobre o respectivo rendimento e manutenção. Durante o evento foi também possível apresentar detalhadamente a mini-escavadora Komatsu PC 26MR-3, uma máquina premiada internacionalmente como "Produto do Ano para Aluguer".
A mini-escavadora PC26MR-3 foi desenvolvida pensando nas necessidades das empresas de aluguer. É uma máquina de utilização simples e com características topo de gama. Graças ao seu baixo peso, a PC26MR-3 pode ser transportada por um pequeno reboque garantindo máxima mobilidade ao equipamento. Além dos equipamentos Komatsu tiveram natural destaque as máquinas Manitou que a EPL (Algarve) também representa.    Legenda: Alcides Duarte (à Esq.) e Lucas Neto, da empresa Imosoudos, S.A. Publicado em:20 JUN 2012
GalleryGallery