Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

CENTROCAR celebra novas representações


A CENTROCAR assinalou a representação oficial da Ingersoll Rand e Montabert para o mercado nacional com a realização de dois eventos de lançamento, um no Porto e outro em Palmela, onde deu a conhecer às empresas do sector de construção civil, sondagens, perfuração e alugadoras a sua nova gama de produtos e as vantagens de estas estarem agora com a CENTROCAR. “Estes dois eventos foram uma excelente oportunidade para nos darmos a conhecer e aos nossos produtos até porque a maioria dos presentes já nos conhecia como fornecedores de escavadoras e pás de rodas mas ainda não tinha tido motivos para trabalhar connosco”, resume Tiago Silva, Gestor de Marketing da CENTROCAR. “Agora, cada vez mais, somos a melhor escolha das empresas dos sectores ligados à construção”.
A Ingersoll Rand e a Montabert, enquanto referências mundiais, são igualmente conhecidas no mercado português há várias décadas. A grande novidade transmitida nestes eventos é que a CENTROCAR é agora o distribuidor oficial destes produtos. “Para fazer esta divulgação, optámos por realizar uma prova de Karts porque, tal como os produtos que agora representamos, são rápidos e fáceis de operar”, explica Tiago Silva. As dezenas de participantes que aceitaram o convite da CENTROCAR tiveram assim oportunidade de mostrar a sua perícia ao volante de um kart e ainda ficaram a conhecer com mais detalhe a CENTROCAR, representante exclusivo da marca DOOSAN em Portugal, Espanha e Angola, e recordar algumas das características mais marcantes da Ingersoll Rand e Montabert. Durante a realização dos eventos, houve ainda espaço para ver alguns equipamentos a trabalhar, como o compressor 7/120 e alguns modelos de martelos pneumáticos da Ingersoll Rand, bem como testar máquinas DOOSAN, nomeadamente a mini escavadora DX55Z, com um martelo Montabert da gama Silver Clip.   Tiago Silva (Director de Marketing) e João Leandro (Director Comercial) durante a apresentação dos novos produtos

Centrocar é distribuidor de referência da DOOSAN A representação das marcas Ingersoll Rand e Montabert iniciou-se em Junho mas já está a ser preparada há largos meses, nomeadamente com a formação das equipas de assistência técnica e após venda que estão preparadas para acudir a qualquer solicitação. “A representação Ingersoll Rand em particular permite-nos ser um fornecedor mais completo de soluções de equipamento. A DOOSAN está a caminhar nesse sentido e nós, como distribuidor de referência desta grande marca, estamos igualmente a seguir a mesma estratégia nos nossos mercados. Com a Ingersoll Rand e a Montabert abrimos novas portas fora do nosso sector tradicional da movimentação de terras e terraplanagens”, comenta Tiago Silva.

Recorde-se que a Ingersoll Rand e a Montabert fazem parte do grupo DOOSAN INFRACORE desde 2007, num negócio que envolveu igualmente a compra da BOBCAT. Esta aquisição revestiu particular importância, tendo em conta o prestígio destas marcas mas, principalmente, dos seus produtos. A Montabert tem inclusivamente diversas soluções patenteadas, que conferem aos seus martelos características exclusivas. O sistema de 15 velocidades de alguns modelos da gama pesada (V32, V45, V55 e V65) é um bom exemplo dessa inovação e que permite a adequação do martelo, a todo o momento, ao tipo de superfície que está a trabalhar. No caso da Ingersoll Rand, alguns dos seus 25 modelos de compressores são equipados com motores da própria marca e exclusividade do sistema de parafuso. Verifica-se ainda uma facilidade no diagnóstico e na resolução de avarias. A questão do ruído é igualmente transversal ao desenvolvimento de todos os modelos, dos compressores aos geradores, ferramentas pneumáticas, compactação ligeira e iluminação, dada a preocupação em minimizar os seus impactos em termos ambientais e de segurança no trabalho.

Momento da prova de Karting, havia autênticos profissionais em pista  

















Publicado em:20 JUN 2012
GalleryGalleryGalleryGalleryGalleryGallery