Login
Registar
  • por
  • spa
  • eng
  • br

Rede ibérica de concessionários Linde reúne em Lisboa

Linde Material Handling Ibérica realizou XVII Assembleia de Concessionários em Lisboa. Entre os dias 3 e 5 de Março, a Linde Material Handling Ibérica reuniu em Lisboa toda a sua rede de concessionários oficiais e delegações próprias na XXVII Edição da Assembleia de Concessionários Linde. Neste evento a Linde apresentou a sua estratégia para 2010/2011 no mercado ibérico.

No último dia da reunião a imprensa especializada foi convidada a assistir à apresentação dos novos equipamentos V08, recentemente lançados no mercado. Trata-se de Preparadores de encomendas de nível baixo com uma altura máxima de picking de 2800mm, indicados para realizar a preparação de encomendas frequentes tanto ao nível do solo como ao primeiro nível de picking.

No final da reunião foi entregue o prémio Andante. Este galardão distingue o concessionário que mais progrediu no ano passado e este ano foi entregue à empresa SERMA, de Saragoça.
Em declarações ao Portal comerciomaquinas.com, Paul-Friederich Drumm, Director-Geral da Linde MH Ibérica, referiu que o V08 é um produto " inovador", destinado a um "mercado com enorme potencial", e que já em Abril serão lançados novos produtos.

Paul-Friederich Drumm, Director-Geral da da Linde MH Ibérica

Drumm, preocupado com a queda do mercado ibérico, prevê que a recuperação não deva acontecer antes do final de 2010. Entretanto a Linde está a apostar no fortalecimento da rede de concessionários em Espanha e na criação de novas sucursais em Portugal, nomeadamente nos Açores e Madeira. Outro forte investimento está a decorrer na melhoria de sistemas informáticos e no aumento da eficiência e produtividade.
Paul-Friederich Drumm contou-nos que o aluguer é uma das linhas estratégicas da empresa e apesar de também se ter ressentido durante a crise o responsável da Linde ibérica acredita que "a importância relativa do aluguer cresça, no mercado total de equipamentos de movimentação de cargas".
A filosofia da Linde passa sempre pelo total acompanhamento dos seus clientes e dos seus equipamentos.

Juan Méndez, Responsável da Linde Material Handling em Portugal. Publicado em:20 JUN 2012
GalleryGalleryGalleryGallery