NOTICÍA

MANITOU apresenta 3 novos acessórios para equipar as suas máquinas agrícolas

29 Out 2013

A MANITOU apresenta 3 novos acessórios, especialmente dedicados para equipar as suas máquinas agrícolas, que vêm alargar a sua versatilidade e funcionalidade de utilização.

· “Garra de corte”, modelo SHG 1700/850
Com uma largura de 1700 mm e uma capacidade de 850 l, este acessório é utilizado para cortar e manipular todos os tipos de silagem. Garante um corte perfeitamente limpo, limitando, assim, o risco de refermentação da silagem. A sua robusta estrutura, dentes e lâminas asseguram-lhe uma grande longevidade, já o seu poderoso sistema hidráulico torna-o um acessório forte e eficiente, adequado para o trabalho diário intensivo.

· Garfos para fardos quadrados, modelo “FB 1900/ 1700”
Este acessório oferece simplicidade, eficiência e segurança aquando da manipulação de fardos quadrados. Simples (sem cilindros hidráulicos, numa estrutura única) e resistente (1700kg de capacidade) pode manusear até 4 fardos simultaneamente.

· Garra de grande capacidade para estrume, modelo “FMG 2450/ 2000”
Com uma largura de 2450 mm, o FMG é uma solução de manipulação de estrume de palha, para os quais garfos e garras “regulares” são demasiado pequenos. Dispõe de uma estrutura maciça com uma garra reforçada, aliada a uma maior capacidade - 2000 l com garra fechada. Os componentes hidráulicos estão protegidos por batentes mecânicos montados nos limitadores de curso de rotação da garra garantindo, portanto, uma grande resistência em condições de trabalho mais intensivas. Todos estes acessórios estão homologados pela Manitou, garantindo, assim, a máxima segurança e uma ótima performance.