NOTICÍA

Os cortadores de relva VIKING, a bateria, modelos MA 443C e MA 339, premiados.

07 Nov 2013

O uso cada vez mais difundido de produtos movidos a bateria no jardim tornou-se uma clara tendência nos últimos anos. O fabricante austríaco de aparelhos para jardinagem, VIKING, implementou a tecnologia de bateria no seu grupo de produto mais importante – cortadores de relva – há alguns anos.

Os cortadores de relva Viking movidos a bateria recentemente receberam o reconhecimento agradável de uma série de fontes. O cortador de relva modelo MA 443 C accionado por bateria, que foi introduzido com muito sucesso no mercado, na Primavera deste ano, ganhou o prémio "Plus X Award" e foi nomeado "Produto do Ano" pela mesma entidade. Além disso o prémio "Plus X Award", é o principal prémio de inovação no mundo, para produtos das áreas de tecnologia, desportos e estilo de vida, e recompensa os fabricantes cujos produtos proporcionam valor acrescentado digno. O caso do cortador de relva VIKING, para além da tecnologia inovadora da bateria, inclui também o guiador ergonómico, que permite de modo extremamente simples e confortável o manuseamento do cesto de recolha da relva.

Mais um reconhecimento gratificante dos cortadores de relva Viking movidos a bateria vindo de Inglaterra, o lar ancestral do cortador de relva. A entidade independente “Which?” que testa todo o tipo de produtos desde 1957, levou a cabo uma campanha de teste de produto, onde a prioridade máxima é colocada sobre a opinião dos consumidores do teste no que diz respeito à recomendação de compra, quanto à atribuição da chamada “Melhor Compra” – " Best Buy ". Desta vez foi o cortador de relva VIKING modelo MA 339, que recebeu esta honra cobiçada, tornando-se no primeiro cortador de relva movido a bateria a consegui-lo.