NOTICÍA

O edifício de logística de produção STIHL toma forma

20 Mar 2015

A STIHL celebrou um importante marco, a construção do novo edifício para alogística de produção em Waiblingen-Neustadt, com uma cerimónia no passado dia 19 de março. O investimento de mais de 40 milhões de euros é assim um sinal claro do compromisso da empresa com Waiblingen.
O presidente do conselho consultivo e de supervisão Dr. Nikolas Stihl, disse no seu discurso: "Este projeto expressa a nossa confiança no futuro do Grupo STIHL".
O presidente do conselho executivo, Dr. Bertram Kandziora, elogiou o progresso sem problemas da obra: "O cumprimento de prazos e custos, bem como a excelente qualidade da construção são o resultado da frutífera cooperação entre todos os envolvidos no projeto."
O investimento total para o novo edifício eleva-se a mais de 40 milhões de euros. Ao transferir a logística de produção a partir do local onde se encontra em Ludwigsburg para a Fábrica 2 da STIHL em Waiblingen-Neustadt, a empresa irá obter ganhos de eficiência, reduzir os custos de transporte e simplificar muito a logística. A produção será ainda mais aperfeiçoada pelo armazém multifunções e por um cais de cargas e descargas automatizado. O novo edificio tem um volume total de cerca de 185 mil metros cúbicos, quase 15.000 metros quadrados de área construída e fica localizado precisamente ao lado da produção e montagem.
Um total de 13.500 metros cúbicos de betão armado e 2.000 toneladas métricas de aço estrutural foram utilizados na sua construção.A cerimónia simbólica para o arranque de construção do novo edifício da logística de produção e da extensão para o centro de engenharia teve lugar em 20 de Maio de 2014. Ambos os edifícios serão inaugurados em 2016.

Stihl Stihl