NOTICÍA

Jungheinrich vence nos prémios IFOY 2015

18 Mai 2015

A Jungheinrich foi distinguida com o IFOY Award para empilhadores contrapesados até 3,5 toneladas, no International Forklift Truck of the Year (IFOY) Award, deste ano. O equipamento EFG S30s foi premiado por um júri composto por jornalistas internacionais da especialidade.

"A renovada nomeação e a distinção dos nossos equipamentos nos prémios IFOY 2015 deixa-nos muito satisfeitos e demonstra que a Jungheinrich está permanentemente a definir novos padrões de referência no ramo," afirma Marcus Karst, diretor de Vendas e Marketing na Jungheinrich. A empresa de Hamburgo já foi distinguida, em anos anteriores, com o cobiçado prémio, nomeadamente nas categorias de empilhadores contrapesados a partir de 3,5 toneladas e de equipamentos de armazém. "Acima de tudo, a distinção renovada do nosso empilhador contrapesado elétrico EFG S30s confirma quem dá cartas no que toca a inovação e criação de benefícios para o cliente", continua Karst.

Operação em dois turnos sem substituição da bateria
O empilhador contrapesado EFG S30s agora premiado é o modelo mais recente do equipamento distinguido no ano passado com o IFOY Award – o EFG S40s. O equipamento construído na fábrica da Jungheinrich, em Moosburg, destaca-se especialmente pelo lugar do condutor extremamente moderno e ergonómico. O lugar do condutor possui um ambiente de trabalho perfeitamente integrado e de operação intuitiva, incluindo um apoio de braço ergonómico totalmente redesenhado. Para além disso, dispõe de um sistema de comunicação com o condutor com um novo elemento de comando, display a cores, porta USB e a opção de instalar diversos hardwares e aplicações de software. 

O EFG S30s apresenta também um conceito de energia "Pure Energy" próprio que garante um consumo de energia extremamente baixo. Por esse motivo, o equipamento pode ser operado durante dois turnos seguidos sem ser necessário substituir a bateria. Deste fevereiro de 2015 que a Jungheinrich oferece para uma série dos seus empilhadores elétricos, mediante pedido, uma operação de 2 turnos sem cargas intermédias nem substituição da bateria.