NOTICÍA

Novo website Approved Trucks da Linde Material Handling Ibérica

03 Jun 2015

A nova plataforma online, Approved-trucks.pt, reúne a oferta de empilhadores, recondicionados ou usados, com a garantia Linde.

A Linde Material Handling Ibérica volta a inovar, desta vez, no segmento de mercado de empilhadores recondicionados e usados, em resposta às necessidades dos clientes. A empresa lançou o novo site Approved Trucks (www.approved-trucks.pt), uma ferramenta indispensável para os utilizadores que preferem empilhadores de qualidade no mercado secundário, com o selo de garantia Linde. 

A nova plataforma informática, simples e intuitiva para o utilizador, inclui um motor de busca, em Pesquisa de empilhadores, para facilitar a procura de um modelo específico no catálogo de propostas da Linde. Os clientes podem ainda acompanhar, com um clique em Conceito Approved Trucks, como o recondicionamento de cada máquina respeita padrões de qualidade internacionais da Linde, quais são os diferentes níveis de recondicionamento e garantias atribuídas a cada caso. O site permite ainda, em Formulário de contacto, solicitar maior informação ao serviço comercial da marca.

Como refere Jaime Gener Bover, Diretor Gerente da Linde: “Este website tem como objetivo oferecer um melhor serviço aos nossos clientes que queiram um produto de ocasião, com padrões de qualidade pré-definidos e muito competitivos. Trata-se de um modo seguro de obter um equipamento eficiente e fiável, certificado pela Linde.”

A plataforma Approved-trucks.pt está disponível em português e em espanhol.