NOTICÍA

Portugal com presença honrosa no Campeonato Intern. Operadores de Empilhadores

22 Set 2015

A participação portuguesa serviu para demonstrar as boas capacidades e camaradagem dos operadores nacionais.

No passado dia 17 de Setembro realizou-se mais uma StaplerCup - Campeonato Internacional de Operadores de Empilhador, em Aschaffenburg (Alemanha), em que Portugal esteve representado.

Diante de um público amplo e muito entusiasta, que mesmo à chuva não deixou de assistir ao evento, dezanove equipas internacionais da Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, República Checa, Estónia, Grã Bretanha, Espanha, Hungria, Lituânia, Holanda, Polónia, Portugal, Rússia, Eslováquia, Eslovénia e dos Estados Unidos defrontaram-se em diferentes provas onde a tónica foi a condução segura e precisa, mas em ritmo de competição.

A equipa Portuguesa era composta pelo experiente André Miguel Carreira (que já havia participado em 2014) da empresa CPF - Centro de Produção e Comercialização Hortofrutícola, Lda., Duarte José Esteves Carvalho também da CPF e Helena Maria Dias Martins da Frutoeste, CRL.

Apesar de na 2ª prova ter conseguido um excelente tempo, a equipa Portuguesa não tinha conseguido terminar a 1ª prova o que fez com que não passasse à fase seguinte, ficando em 13º lugar. Contudo, todos os elementos da equipa se mostraram sempre ultra-motivados e conseguiram demonstrar a qualidade dos operadores nacionais! A equipa também se evidenciou pelo facto de ter presente nas suas filas uma das 3 mulheres participantes!

Neste encontro de emoções, nervos e boa disposição a final foi disputada pela Espanha, a Alemanha e o Chile. A Equipa Espanhola mostrou maior concentração e habilidade, o que lhe valeu, mais uma vez, o primeiro lugar no pódio!  

Todos os participantes estão de parabéns, pois mais uma vez se sentiu um grande entusiasmo e espírito de equipa!