NOTICÍA

Cachapuz devolve sobretaxa de IRS paga em 2015 aos seus colaboradores

27 Jan 2016

A Cachapuz, empresa bracarense e líder de mercado no setor da pesagem, vai devolver a sobretaxa de IRS retida em 2015 aos seus colaboradores como prémio pelo cumprimento dos objetivos estipulados para 2015. Hoje foi confirmado em comunicado emitido pelo Governo que o mesmo não irá proceder da mesma forma pois as receitas de IVA e IRS de 2015 ficaram aquém do esperado e, portanto, não haverá devolução da sobretaxa paga pelos contribuintes em 2015.

A Cachapuz, como estímulo à participação dos seus colaboradores no sucesso da empresa, irá proceder à devolução desta sobretaxa de IRS, a qual diminui o rendimento disponível das famílias. Esta é mais uma medida da empresa que pretende retribuir e valorizar o empenho e a dedicação dos seus colaboradores. Desta forma, a Cachapuz reforça o seu posicionamento como empresa que detém um sentido de responsabilidade social consubstanciado em ações práticas com efeitos imediatos no rendimento disponível das famílias que fazem parte do seu universo. 

O sucesso histórico da Cachapuz assenta na sua capacidade de inovar e na sua essência diferenciadora no mercado, assim como no excelente trabalho realizado por todos, fazendo assim jus ao seu lema: ‘Juntos temos outro peso’.