NOTICÍA

Salão de Usadas Jungheinrich nos dias 21 e 22 de Junho no Estádio do Dragão

30 Mai 2016

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai levar até ao Norte do país mais uma edição do “Salão de Usadas”. Aproveitando a feliz coincidência do Campeonato Europeu e da festa do Futebol, escolhemos um dos palcos do desporto rei, o Estádio do Dragão (Futebol Clube do Porto, junto à porta 2), para o evento, a decorrer nos dias 21 e 22 de Junho.

Trata-se de uma iniciativa própria da empresa que visa a promoção dos seus equipamentos, serviços e soluções de intra-logística completa e que irá decorrer no exterior do Estádio do Dragão e na sala VIP. «Desta vez, o evento decorre na cidade do Porto, de forma a potenciarmos o nosso negócio junto das empresas e estreitarmos o relacionamento com os nossos clientes no Norte», refere Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, adiantando ainda que «esta escolha recai na estratégia de crescimento e do reforço do mercado na região Norte delineado pela Jungheinrich a médio prazo».

Ao longo de dois dias estarão em exposição vários equipamentos, desde Empilhadores Térmicos a gás/diesel, Stackers, Empilhadores elétricos, Porta-paletes, Sistemas de pesagem, pinças a Garfos especiais. A par das máquinas de movimentação de carga e de equipamentos vão ser apresentadas as soluções tecnológicas da Jungheinrich, nomeadamente o Sistema de Informação Online para a gestão de frota de equipamentos de movimentação - ISM Online, bem como a sua engenharia alemã 'Trust your machine' e o serviço Pós-Venda de elevada qualidade que inclui revisões periódicas e manutenção de equipamentos.

Destaque ainda para as Jungheinrich JungStars, máquinas recondicionadas de 4 Estrelas da Jungheinrich. Como explica Rui Dionísio, director de aluguer e usadas, «estas máquinas usadas provêm dos retornos dos contratos de renting, e que devidamente recondicionadas com peças e componentes novos e originais apresentam vantagens para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e disponibilidade elevada. A garantia do fabricante mantém-se e apresenta um PVP bastante atractivo, especialmente para pequenas e médias empresas, com opções de crédito limitadas. Temos ainda soluções de aluguer de curto prazo, para fazer face aos períodos de maiores picos de trabalho».

Irá decorrer uma campanha associada ao evento que se estende de 1 de Junho a 31 de Julho. 

O evento realiza-se das 10H às 19H e destina-se a todos os interessados em equipamentos de movimentação de cargas, bem como sistemas intra-logísticos e gestão de armazém. A pensar nos adeptos do futebol, vai estar assegurada a transmissão dos jogos do Campeonato Europeu, na sala VIP.

Jungheinrich Portugal Jungheinrich