NOTICÍA

Jungheinrich lança equipamentos elétricos série M

20 Set 2016

A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenamento e de fluxo de materiais, lançou no mercado a nova série M que disponibiliza porta-paletes e stackers elétricos versáteis indicados para operações ligeiras.

«Os equipamentos elétricos da série M, desenvolvidos de acordo com os padrões de qualidade Jungheinrich, permitem que o transporte de carga seja mais simples e eficiente do que os equipamentos com utilização manual. Devido ao seu design robusto e compacto são ideais para empresas de pequena e média dimensão», explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. Os modelos disponíveis são o porta-paletes eléctrico EJE M13/M15 e os stackers elétricos EJC M10 E, com monomastro, e EJC M10 ZT, de mastro duplo. Estes equipamentos beneficiam de um conjunto de características que os tornam mais eficientes e económicos, nomeadamente o seu motor de marcha de corrente trifásica que reduz o consumo de energia, possibilitando uma movimentação de mercadorias rápida e rentável, e uma bateria de gel, que em combinação com um carregador integrado, permite uma utilização flexível, sem que seja necessário re-encher a bateria com água. Para além disso, são extremamente manobráveis devido às suas dimensões compactas, ideais para transportar cargas leves de forma simples e segura em espaços limitados.

Os stackers elétricos EJC M10 E/ EJC M10 ZT foram desenvolvidos para apoiar o transporte de paletes e de artigos ao longo de distâncias curtas, com um peso de até 1000 kg. Através do mastro duplo, disponível em quatro elevações diferentes entre 2300 e 3300 mm, o EJC M10 ZT é indicado para a preparação de encomendas ocasional, bem como para o empilhamento de paletes.

Já o EJE M13/EJE M15 pode ser encomendado, opcionalmente, com um equipamento de pesagem que permite a movimentação e a pesagem de mercadorias com apenas um equipamento.

Jungheinrich Portugal Jungheinrich