NOTICÍA

Cachapuz premiada como Empresa com Melhor Cultura Empresarial

09 Nov 2016

Graça Coelho foi igualmente distinguida com o prémio de CEO do Ano

Estes prémios foram conquistados no evento premium de excelência empresarial “The Business Excellence Forum and Awards” que decorreu nos dias 4 e 5 de novembro, em Lisboa, sendo um dos maiores eventos dedicados às PME’s portuguesas. Tem como principais objetivos partilhar boas práticas empresariais e estratégias de elevado retorno, e reconhecer e celebrar os melhores empresários e empresas de todo o país em diversas categorias. Este evento acontece também nos EUA, Canadá, Austrália, Indonésia e na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

“Esta é uma empresa com quase cem anos de atividade. Tivemos de reinventar o negócio e tentar com que os nossos colaboradores percebessem qual é o caminho a seguir” referiu Graça Coelho (Diretora Geral da Cachapuz), deixando claro que “estes prémios são mais uma prova do trabalho e investimento contínuos que se têm vindo a realizar nas últimas décadas, sempre com a antevisão do que o mercado impõe”.

O foco no cliente e nos seus recursos humanos são fortes apostas por parte da direção Cachapuz, sustentando de forma persistente e sólida o seu posicionamento de marca líder do mercado nacional no setor da pesagem industrial.

“The Business Excellence Forum and Awards” foram organizados pela ActionCOACH Portugal, cujo júri foi composto por quatro câmaras de comércio (Luso Espanhola, Luso-Belga-Luxemburguesa, Luso-Colombiana e de Indústria Portuguesa), pela Associação Portuguesa de Qualidade (APQ) e pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).