NOTICÍA

Manitou Portugal finaliza com êxito a campanha ‘Encher um balde por…”

24 Jul 2017

A Manitou Portugal SA finalizou com êxito a sua campanha ”‘Encher um balde por”’, no âmbito da 4ª edição dos Elevation Days do Grupo Manitou. Durante estes dias, as diversas filiais do Grupo realizam ações de responsabilidade social, dentro das quais se encontrava esta campanha, que consistia em encher um balde de uma máquina com bens doados em benefício da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

A campanha ‘Encher um balde por…’, que se iniciou em Maio e finalizou no final do mês de Junho, conseguiu angariar um elevado número de bens de diversos tipos (higiene, alimentares, vestuário, material de escritório, …) destinados às Casas de Abrigo da Associação.

Por sua vez, o Director Geral de Manitou España, João Hébil, sublinhou que o êxito se deveu ao empenho de toda a equipa Manitou Portugal e afirma “ que foi com muito orgulho que a empresa conseguiu adicionar mais um grão de areia a projectos tão importantes como estes “, ressalvando a importância dos Elevation Days e do trabalho realizado por associações como a APAV.