NOTICÍA

Jungheinrich Portugal aposta nos equipamentos com bateria de iões de lítio

13 Set 2017

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai levar à EMPACK,TRANSPORT&LOGISTICS 2017 a inovadora tecnologia de iões de lítio, com a apresentação do porta-paletes elétrico ERE LI-ion e o empilhador elétrico EFG serie 2 LI-ion. Esta mostra de equipamentos e soluções para a logística e embalagem realiza-se nos dias 20 e 21 de Setembro, na Exponor, em Matosinhos. 

«Sendo este um evento de dicado às novas tendências do setor, faz todo o sentido colocarmos o enfoque da nossa participação na mais recente tecnologia de iões de lítio. Para além dos benefícios económicos e ecológicos desta inovação, somos a única empresa de equipamentos de movimentação de carga que produz os equipamentos, baterias de iões de lítio e carregadores, o que permite a interligação perfeita entre os vários componentes», adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. 

Os benefícios desta tecnologia incluem os longos ciclos de vida, bem como a alta densidade de energia e assim períodos de uso mais elevados. Protege ainda o ambiente com a redução de CO2 em comparação a todos os outros acumuladores de energia e proporciona um manuseamento seguro.

No decorrer da feira serão ainda apresentadas as várias áreas de negócios da Jungheinrich – venda de equipamentos, serviços de aluguer e pós venda, máquinas recondicionadas JUNGSTARS, estanteria e armazenagem e informática de logística -, bem como o novo projeto da empresa, a loja online Jungheinrich PROFISHOP Portugal, que disponibiliza mais de 200 artigos (porta-paletes manuais, elétrico, stackers, carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém, mesas de elevação, etc.)