NOTICÍA

FUCHS abre nova fábrica com tecnologia de ponta na Austrália

24 Fev 2018

A FUCHS PETROLUB SE, o maior fabricante mundial independente de lubrificantes de alta performance e produtos relacionados, abre uma nova fábrica com um laboratório de qualidade e pesquisa em Beresfield, Austrália. A fábrica com tecnologia de ponta foi construída em 18 meses e substitui a antiga unidade de produção australiana da FUCHS a operar desde 1979. 

A nova fábrica de 25.000 metros quadrados vai servir os mercados de mineração, agricultura e transportes da Austrália e Nova Zelândia. Elevada flexibilidade na mudança de produtos garante um menor empate de capital e uma resposta mais rápida aos requisitos do cliente. 

Stefan Fuchs, o Diretor Executivo da FUCHS PETROLUB SE, inaugurou a fábrica de Beresfield a 15 de fevereiro deste ano e destacou a estratégia global focada na proximidade com o cliente que engloba o investimento da FUCHS em novas unidades de produção em todo o mundo. «A Austrália é um mercado chave para a FUCHS e é por isso que investimos na nova fábrica em Beresfield», disse Stefan Fuchs. 

Wayne Hoiles, Diretor Geral da FUCHS Lubricants (Australásia), considera que, em contraste com a FUCHS está a estratégia da concorrência que cada vez mais produz fora e aposta na importação. «Precisamos de uma infraestrutura local que satisfaça as necessidades da Austrália e da Nova Zelândia. Portanto, estamos a investir localmente para oferecer um melhor serviço aos nossos clientes», acrescenta Hoiles. 

A nova fábrica assegura os mais elevados padrões de qualidade, segurança e ambiente. Possui um alto grau de digitalização, enchimento automático de alta velocidade e tubagens e tanques resistentes à corrosão. Para além disso, foram instalados painéis solares que geram mais de 155 quilowatts de eletricidade e cobrem mais de 30 por cento das necessidades energéticas da fábrica.