NOTICÍA

Komatsu compra fabricante sueco de simuladores de máquinas florestais

19 Abr 2018

A Komatsu Ltd. adquiriu a Oryx Simulations Verklighetsmodeller i Sverige AB através da sua filial sueca Komatsu Forest AB.

A Oryx Simulations, com sede em Umeå, na Suécia, desenha, desenvolve, fabrica e vende simuladores de máquinas florestais.A Komatsu estima que esta aquisição terá um efeito marginal nos seus resultados comerciais consolidados.

Antecedentes e objetivo da aquisiçãoA Oryx Simulations vem desenvolvendo simuladores de máquinas florestais em colaboração com a Komatsu Forest AB desde a década de 1990. Como a operação de máquinas florestais como processadoras é muito complexa, a utilização de simuladores é indispensável para a formação do operador. Além dos simuladores de máquinas florestais a Oryx fabrica também simuladores de máquinas de construção.A Oryx Simulations tem uma grande experiência em simulação em tempo real e lidera a indústria com outras tecnologias de vanguarda. Ao incorporar a sua experiência tecnológica, o Grupo Komatsu ampliará as operações de serviço desenhadas para melhorar ainda mais a conveniência dos clientes.

Resumo da Oryx Simulations
Nome: Oryx Simulations Verklighetsmodeller i Sverige AB
Localização: Umeå, Suecia
Diretor-Geral: Rami Morssy
Linha de negócio: desenvolvimento, fabrico e venda de simuladores de máquinas florestais