NOTICÍA

Novo trator T8 GENESIS da New Holland com PLM Intelligence

16 Set 2019
  • Personalização no seu melhor com o novo apoio do braço SideWinderTM Ultra e o visor 12 IntelliViewTM
  • A próxima geração de soluções totalmente integradas de gestão de precisão do terreno levam a produtividade, conectividade e gestão para um novo nível 
  • Conformidade com a Fase V com motor Cursor 9 e tecnologia ECOBlue™ HI-eSCR2 livre de manutenção
  • T8.435 Ultra CommandTM junta-se ao New Holland T8 estável

New Holland Agriculture lança o novo trator Série T8 GENESIS® com Precision Land Management (PLM™) Intelligence, a plataforma agrícola de precisão intuitiva da New Holland. A plataforma foi concebida internamente, oferecendo a clientes e concessionários um novo nível de utilização e gestão da máquina.

O T8 GENESIS® de nova geração com PLM Intelligence™ pode adaptar-se às necessidades únicas de cada agricultor com características que vão desde a conectividade avançada entre operadores, veículos e concessionários para melhorar a produtividade e reduzir o tempo de inatividade, até controlos personalizáveis, visibilidade melhorada e maior conforto. 

A New Holland aumentou ainda o grau de integração do seu portal MyNew Holland™ com os seus vários recursos on-line para apoiar os seus clientes e concessionários. O portal renovado e a nova aplicação MyNew Holland™ oferecem acesso 24/7 a serviço de apoio e a um mundo de informações e serviços que ajudam o cliente a maximizar a produtividade do seu equipamento e dirigir a sua exploração agrícola de forma eficiente.

“Quando o trator Genesis, conhecido na Europa como Série 70, foi lançado há mais de 25 anos, foi uma mudança radical no design de tratores. O novo T8 GENESIS® com PLM Intelligence™ é mais um passo em frente no design de tratores, concebido para a forma como os agricultores trabalham e baseado em pesquisa extensiva com os seus clientes,” explica Sean Lennon, Diretor de gestão de produtos trator. “Liga a alfaia inteligente ao escritório da exploração, e agora com ISOBUS Classe III, permite uma utilização mais eficaz tanto do trator como da alfaia. Redesenhámos a cabina dando ouvidos aos nossos clientes, na Europa e não só, para criar uma experiência do operador personalizável e produtiva, com comandos intuitivos da próxima geração, o novo apoio do braço SideWinderTM Ultra e o visor 12 IntelliView.”

Personalização no seu melhor com o apoio do braço SideWinderTM Ultra e o visor 12 IntelliViewTM
Embora repleto de novas características e tecnologia, o novo T8 irá continuar a tradição New Holland de oferecer uma experiência intuitiva ‘jump on & drive’ para o operador. Desde o novo apoio do braço ergonómico SideWinder™ Ultra com os seus teclados ‘zoneados’ para Media e Controlo climático até aos controlos de engate e teclas de atalho que permitem navegação com um único toque para menus de configuração. As válvulas remotas hidráulicas podem ser atribuídas às pás ou ao joystick à escolha do condutor e as definições individuais do trator podem ser armazenadas junto ao nome de uma alfaia e exibidas instantaneamente ao alternar entre tarefas.

A nova estrutura da cabina de quatro pilares garante máxima visibilidade, reforçada por câmaras estrategicamente colocadas à volta do T8 que facilitam a mudança de campos para estradas movimentadas e vigiam atentamente as alfaias na traseira. O novo visor do painel de instrumentos InfoView™ está posicionado em linha de visão direta na consola frontal. Novos faróis de trabalho LED de 360 graus fornecem iluminação digna de um estádio, oferecendo até 25 por cento mais luz visível e memórias configuráveis permitem que a cobertura de iluminação necessária seja facilmente selecionada. Clientes e operadores irão apreciar o aumento do armazenamento acessível, mais portas de alimentação e respiros, luzes de saída e uma escolha de tecnologia de assentos para máximo conforto.

A próxima geração de soluções de gestão de precisão do terreno totalmente integradas
As características mais inovadoras estendem-se muito para além da cabina com a integração completa da plataforma PLM avançada da New Holland. A abordagem da New Holland às soluções de agricultura de precisão podem resumir-se em quatro palavras: Aberta, Ligada, Inteligente, Suportada. A PLM Intelligence leva-as para um novo nível, utilizandoMyPLM™Connect e APIs (Application Programme Interface) para manter o agricultor completamente ligado aos seus pacotes de software de agronomia de confiança. Usando a interface do utilizador simples baseada em tablet, o agricultor é capaz de partilhar e analisar dados, e agora também usufruir da funcionalidade de suporte melhorado através do seu Concessionário New Holland, produzindo mais com facilidade.

A utilização e gestão da máquina é melhorada através do New Holland IntelliView Connect, um acesso remoto ao visor, e assistência remota New Holland, uma ferramenta de assistência remota. É também possível atualizar o software do sistema de funcionamento PLM Intelligence através do ar, como um smartphone.

O New Holland IntelliView Connect permite quer ao gestor da exploração quer ao concessionário visualizar de forma remota o visor IntelliView 12 e monitorizar o desempenho do T8 em tempo real, garantindo produtividade e tempo de funcionamento. Os concessionários New Holland podem gerir proativamente a sua frota de clientes com assistência remota New Holland, identificando os requisitos de manutenção mais próximo do intervalo de assistência e reduzindo o tempo de viagem.

Conformidade com a Fase V com motor Cursor 9 e tecnologia ECOBlue™ HI-eSCR2 livre de manutenção
A nova gama T8 GENESIS® está equipada com um motor Cursor 9 de 8,7 litros, desenvolvido pela FPT Industrial. Cumpre as normas de emissões Fase V com o motor altamente eficiente em termos de combustível e o sistema de pós-tratamento ECOBlue™ HI-eSCR2, uma solução patenteada e isenta de manutenção que minimiza os custos de funcionamento. Os longos intervalos de assistência de 600 horas do motor Cursor 9 irão satisfazer os clientes mais exigentes que procuram a máxima quantidade de tempo de funcionamento no campo. 

T8.435 Ultra CommandTM junta-se ao New Holland T8 estável 
Em 2020, a New Holland irá alargar a gama T8 GENESIS® com um novo modelo full-powershift 400 hp. Este novo powershift irá apresentar uma transmissão de velocidades 21Fx5R e só estará disponível no emblemático T8.435 Ultra CommandTM tanto nas versões com rodas como SmartTraxTM. Com este novo acréscimo, os clientes podem escolher em qualquer nível de potência a tecnologia de transmissão mais adequada para o seu negócio. Ultra Command full-powershift para trabalhos de tração pesados no campo ou o Auto CommandTM para aplicações de transporte e sensíveis à velocidade.