NOTICÍA

Manitou presente na 5ª edição da Feira Logistics

19 Set 2019

Pelo 5º ano consecutivo, a Manitou Portugal expõe a sua gama industrial na Feira Empack & Logistics Porto, que tem lugar nos dias 18 e 19 de setembro na Exponor. Os visitantes poderão conhecer as várias gamas da Manitou dedicadas ao sector, no stand F16.  

Com mais de 50 anos de experiência, o grupo Manitou trabalha com uma gama industrial única que vai desde os empilhadores todo terreno aos empilhadores industriais e equipamentos de armazém, passando pelas plataformas elevatórias e empilhadores embarcados.  

Nesta edição, a Manitou Portugal expõe as suas gamas de empilhadores elétricos, de stackers e de plataformas elevatórias elétricas, representadas neste certame, pelos modelos ME 318, ES412, e 100VJR, respectivamente. Paralelamente, a Manitou Portugal, apresenta o order picker de elevação de garfos, modelo JX2-3 da sua marca Fahel.  “Consideramos que esta feira é um evento indispensável no sector logístico e industrial” afirma Susana Teixeira da Mota, responsável de Marketing para Espanha e Portugal. “Estamos neste evento desde o seu início há 5 anos, por considerá-lo um espaço único de networking e um encontro entre os melhores profissionais e clientes do sector”.