NOTICÍA

Expansão da gama de Stackers Hyster para diversas necessidades da indústria

24 Jul 2020

A Hyster está a apoiar diversas atividades de movimentação de cargas em diversas aplicações de armazenamento com os novos stackers lançados.

A recente ampliação da linha de stackers oferece às operações de armazém e logística mais oportunidades de adequar os seus equipamentos às necessidades específicas das suas aplicações.

O mais recente stacker de plataforma Hyster
A mais recente série de stackers de plataforma Hyster é a escolha ideal para aplicações que pretendem transportar stock, ou outros itens, a distâncias curtas e médias. Capazes de atingir alturas de até 6 metros e levantar até 2 toneladas, esses empilhadores resistentes são particularmente adequados para ambientes de retalhistas, fabrico, centros de distribuição ou armazéns.

Com uma variedade de opções de mastro, a série S1.2-2.0S apoia atividades como operações de montagem em linha, transferência interna de carga do final da linha para prateleiras e outras operações gerais de empilhamento.

Os stackers de plataforma também podem ser personalizados para atender a necessidades específicas de aplicações, com configurações de desempenho ajustáveis, opções para operações de armazenamento a frio, uma ampla gama de rodas motrizes, vários comprimentos de garfo, luzes de alerta para pedestres, opções de bateria e muito mais.

Com visibilidade ideal, devido ao posicionamento inteligente do mastro e dos cilindros de elevação, o novo stacker de plataforma Hyster aumenta o conforto do operador. A grande plataforma, dobrável de forma conveniente, é robusta com excelente aderência, enquanto os braços laterais são desenhados para proteção e conforto.

Novo Stacker Hyster UT
A Hyster ampliou a sua gama de equipamentos de armazém com o lançamento do novo empilhador para pedestres Hyster S1.5UT, que atende às necessidades de muitas operações de empilhamento e algumas atividades de picking.

O empilhador acessível é adequado para aplicações com distâncias curtas ou baixas alturas de empilhamento. A nova linha UT oferece diferentes opções de mastro, incluindo NFL de 2 fases até 3,5 m e FFL de 3 fases até 5,6 m.

Soluções especiais para Stackers Hyster
Embora a linha de stackers Hyster seja agora uma das mais amplas, a equipa de engenharia da Hyster também pode fornecer soluções para aplicações com requisitos particulares ou únicos.

Por exemplo, a proteção contra corrosão pode ser adicionada aos garfos do empilhador para ajudar a reduzir a possibilidade de lascar a tinta. Esta solução é muito procurada em operações farmacêuticas ou alimentares que exigem elevados padrões de higiene e limpeza. Da mesma forma, para operações que exigem empilhamento de alto nível, o stacker Hyster Rider pode ser desenhado com um mastro de alta elevação, permitindo alturas de elevação de até 6580 mm.

Suporte para as suas operações de armazém
O armazém fornece os recursos de espaço e tempo que podem tornar um negócio produtivo e lucrativo. Os stackers Hyster são altamente fiáveis para operações eficientes e baixo custo de propriedade. A rede global de parceiros de distribuição locais da Hyster também fornece serviço e suporte especializados, para garantir que os empilhadores sejam selecionados de acordo com as necessidades da aplicação e que o tempo de atividade seja maximizado quando os empilhadores estiverem em operação.