NOTICÍA

New Holland Agriculture atinge marco histórico de 30.000 enfardadeiras gigantes

01 Dez 2020

A emblemática BigBaler 1290 Plus saiu da linha de montagem do Centro de Excelência de Ceifa em Zedelgem, marcando assim um momento histórico na história de 30 anos de liderança da New Holland no segmento das enfardadeiras gigantes de fardos quadrados.

A New Holland Agriculture atingiu o marco significativo de 30.000 enfardadeiras gigantes de fardos quadrados produzidas desde que entrou neste segmento em 1987. A emblemática BigBaler 1290 Plus foi produzida na fábrica da New Holland Agriculture em Zedelgem, no noroeste da Bélgica, que é o "Centro de Excelência" das máquinas de colheita New Holland a nível mundial, dedicando-se ao desenvolvimento e construção de ceifeiras-debulhadoras, enfardadeiras e ensiladoras para exportação global. A 30.000 a enfardadeira ostenta um autocolante comemorativo criado pela New Holland para celebrar o acontecimento.

Carlo Lambro, presidente da marca New Holland, declarou: “Atingir o marco das 30.000 enfardadeiras gigantes de fardos quadrados é uma grande conquista para a New Holland, e em particular para todas as pessoas que construíram este grande património de inovação e mantiveram as nossas enfardadeiras gigantes de fardos quadrados na primeira posição até hoje. Gostaria de agradecer a todos os que aqui em Zedelgem estão a manter vivo este legado, construindo as BigBalers para os nossos clientes em todo o mundo e desenhando as enfardadeiras do futuro."

Luigi Neirynck, diretor da fábrica New Holland em Zedelgem, comentou: "Esta é uma conquista impressionante, e todos nós na fábrica de Zedelgem nos orgulhamos muito do facto de as BigBaler aqui concebidas e construídas continuarem a ser a referência para a indústria. Investimos continuamente em tecnologias de fabrico de última geração e operamos de acordo com os princípios de "World Class Manufacturing" (Fabrico de Classe Mundial), um dos mais elevados padrões de fabrico para a gestão integrada de fábricas e processos. O resultado é a qualidade consistentemente elevada de cada máquina que sai da nossa linha de montagem."

A enfardadeira gigante de fardos quadrados mais eficiente no seu segmento
New Holland lidera o segmento das enfardadeiras gigantes de fardos quadrados há mais de 30 anos, tendo introduzido uma série de inovações pioneiras na indústria, que transformaram o enfardamento em todo o mundo. Estas inovações incluem tecnologia de duplo nó, controlo eletrónico de densidade proporcional, funcionalidade de ejeção de fardo completo e o primeiro tamanho de fardo 80x90. e são todas elas agora padrões da indústria.

Os emblemáticos modelos BigBaler honram o seu legado de inovação e pioneirismo na indústria. O modelo emblemático BigBaler Plus apresenta tecnologias avançadas para melhoramento da eficiência, como o SmartFillTM, o melhor sensor da classe para fardos perfeitamente uniformes e o IntelliCruiseTM, que controla a velocidade de avanço do trator, aumentando a produtividade, otimizando a capacidade e proporcionando uniformidade perfeita dos fardos. A BigBaler High Density introduziu duas características únicas, as mais recentes na longa lista de inovações da New Holland no sector. A primeira é a caixa de velocidades SmartShiftTM , um conceito de transmissão único, vencedor da Medalha de Prata Agritechnica na atribuição dos Prémios de Inovação Agritechnica 2019, e que aumenta significativamente a produtividade, melhora o conforto do operador e reforça a proteção da transmissão do trator. A segunda é a tecnologia de atadura, única e patenteada, Loop MasterTM: o primeiro atador duplo comercializado no mundo evita a poluição por plástico. A enfardadeira de alta densidade também foi coroada Máquina do Ano 2020 na categoria de Colheita de Forragem por um painel de jurados composto por jornalistas que representam as publicações do setor agrícola líderes na Europa.

Mais de 100 anos de excelência de colheita
O Centro de Excelência de Colheita da New Holland em Zedelgem tem estado no centro do mundo da colheita desde que Leon Claeys abriu inicialmente a sua loja de máquinas em 1906. As enfardadeiras gigantes de fardos quadrados BigBaler premiadas são concebidas, desenvolvidas e produzidas nestas instalações fabris, bem como as emblemáticas gamas de ceifeiras-debulhadoras e ensiladoras da New Holland. Graças ao avançado processo de desenvolvimento de produtos, aliado à grande competência de desenvolvimento, engenharia e fabrico da força laboral dedicada deste Centro, a gama BigBaler continua a estabelecer o padrão de referência em todo o mundo.