NOTICÍA

Grupo TESYA SPA adquire atividades da Energyst Rental Solutions

05 Jan 2021

A recente aquisição encontra-se em vigor desde o primeiro dia de 2021.

Através da sua filial espanhola FINANZAUTO SAU, o grupo TESYA Spa adquire as atividades da Energyst Rental Solutions em Espanha, uma empresa vocacionada para o setor do aluguer temporário de energia.

Mantendo a marca ENERGYST em vigor, esta continua a operar a sua atividade de forma independente, aproveitando as sinergias e as forças criadas graças às relações estreitas entre a FINANZAUTO e a STET - Empresa do Grupo em Portugal que facilitará, assim, o seu crescimento no setor em questão.

Esta nova etapa no percurso da ENERGYST representa importantes vantagens para os mercados em que a empresa atua. Nomeadamente a maior proximidade no território, graças à ampla e robusta rede de distribuição já existente na FINANZAUTO e STET, o que permite dar maior enfoque às necessidades e exigências dos mercados, bem como potenciar oportunidades de crescimento.

TESYA é um grupo privado, com sede em Milão e presença nos mercados de Itália, Espanha, Portugal e Balcãs. É líder no fornecimento de soluções integrais nos setores de construção, obras públicas, mineração, indústria, setor naval e geração de energia, logística e transporte - o que lhe permite ser uma das principais empresas de aluguer nos mercados em que atua. A sua filial espanhola FINANZAUTO SAU, com sede em Arganda del Rey, Madrid, é a empresa de referência na Península Ibérica.