NOTICÍA

A Kubota lança o novo modelo L1-382, continuando a saga da Série L1

09 Mar 2021

Os antecessores da Série L1 foram extremamente bem sucedidos e esta é uma das razões para a Kubota apresentar um modelo totalmente novo, o trator L1-382, que estará disponível no mercado a partir deste mês.

O modelo L1-382 viu os seus recursos aprimorados, garantindo maior durabilidade e produtividade, melhorando simultaneamente o desempenho operacional e a eficiência.

Entre as suas melhorias mais significativas encontra-se um motor diesel Stage V Kubota de 3 cilindros (1826 cc) com tecnologias CRS, EGR e DPF desenvolvidas para minimizar as emissões e reduzir o consumo de combustível. Também a capacidade do depósito de combustível do L1-382 foi aumentada (capacidade até 42L), permitindo uma maior autonomia em comparação com os modelos anteriores.

O L1-382 está disponível com duas opções de transmissão:

- Transmissão mecânica com 8 velocidades para a frente e 4 velocidades para trás

- Transmissão hidrostática com 3 gamas

Para além de todas estas novidades, em termos de eficiência e desempenho, este trator apresenta um design marcante para maior visibilidade e conforto, graças ao seu capô de peça única e uma tampa lateral de novo desenvolvimento. No entanto, as vantagens do L1-382 não se limitam apenas ao seu novo design. Recursos adicionais incluem bomba hidráulica de alto caudal de 30,6L/min e um carregador LA525 totalmente integrado.

Os tratores utilitários da Série L1 são conhecidos pela sua robustez e alta qualidade, bem como pelos seus potentes motores a diesel e excelente capacidade de elevação. Tal como os seus antecessores, o trator L1-382 foi desenhado para se adaptar às situações mais exigentes, o que o torna particularmente vantajoso e conveniente para os utilizadores. Para além disso, e como não poderia deixar de ser, os tratores da Série L1 respeitam todas as normas de emissões em vigor.