NOTICÍA

CNH Industrial apresenta YOUNIVERSE, a sua primeira feira digital de máquinas agrícolas

16 Mar 2021

Num cenário de rápida mudança, onde o programa de feiras agrícolas globais foi seriamente alterado, a CNH Industrial concebeu uma maneira excecionalmente inovadora de se reconectar com os seus clientes, agricultores e com o público em geral. O YOUNIVERSE, a partir de 9 de abril, a primeira feira digital de máquinas agrícolas desenvolvida em torno do protagonista 'Você', não é apenas mais um evento de transmissão ao vivo ou um showroom virtual, mas uma experiência de infoentretenimento totalmente envolvente.

O YOUNIVERSE é uma plataforma à medida que usa tecnologia de ponta, desenvolvida especificamente para agricultores, prestadores de serviços e concessionários que fornece um portal virtual para as marcas agrícolas globais da CNH Industrial: Case IH, Steyr e New Holland Agriculture, bem como para a marca irmã de motores FPT Industrial e o acelerador CNH Industrial para startups de tecnologia, AgXtend. O YOUNIVERSE é facilmente acessível através de um site interativo e de todos os dispositivos móveis, permitindo que fique conectado, cultive e amplie as suas redes.

Cada uma das marcas da CNH Industrial dará as boas-vindas aos visitantes nos seus próprios universos de 'marca', onde uma série de paisagens e produtos virtuais os levará numa jornada de descoberta progressiva. Esta plataforma intuitiva e de ponta permitirá aos utilizadores explorar cada mundo, descobrir gamas de produtos, conhecer as tendências da tecnologia agrícola, interagir com especialistas em marcas e até mesmo “encontrar” especialistas do sector. Uma série de webinars envolventes, entrevistas exclusivas e discursos principais serão transmitidos no canal de televisão YOUNIVERSE. Contará com conteúdos de especialistas da empresa, instituições agrícolas líderes, como a CEMA (Associação Europeia de Máquinas Agrícolas), a DLG (Sociedade Alemã de Agricultura) e representantes do sector agroalimentar. Um mundo de oportunidades agrícolas espera por si. As inscrições gratuitas estão abertas a partir de 9 de abril de 2021 em youniverse.cnhindustrial.com