NOTICÍA

80 novos MAN TGX reforçam a frota 100 por cento MAN da Stoptrans

12 Mai 2021

Com 30 anos de história, a Stoptrans encontra oportunidades nos desafios atuais e investe em 80 novos camiões MAN TGX.

A Stoptrans foi fundada há 30 anos, divide-se em diferentes áreas de transporte terrestre e continua a ter como base o rigor e a proximidade do cariz familiar inicial. Têm como princípios fundamentais a dedicação, disciplina, flexibilidade e a qualidade de serviço, gerindo 4 escritórios localizados em Portugal e Espanha. Contam com 170 funcionários, servindo 9 Países: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irelanda, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha. Acreditam que é a política de investimento contínuo que permite manter a excelência e qualidade do serviço que os clientes procuram, bem como manter o compromisso rigoroso para com o meio ambiente.

Sendo o mercado principal o Reino Unido desde há muitos anos, a sua saída da União Europeia representou imensas alterações na forma de exportar e importar as mercadorias, e consequentemente no transporte. Adicionalmente, existe um desafio comum em todo o mundo, o COVID-19, com exigências de testagem, entre muitas outras regras a cumprir. Com mais barreiras neste mercado, para a Stoptrans, isto representa uma oportunidade de crescimento. Conscientes dos desafios atuais e com foco nas oportunidades, continuam a confiar na MAN com a aquisição de 80 MAN TGX, eleito o “Camião Internacional do Ano 2021”, com o poderoso e eficiente motor D26, que permite não só o transporte de carga útil superior, como também a poupança de combustível, podendo reduzir o consumo até 8,2%, sabendo que, nos mercados extremamente competitivos de hoje, os clientes necessitam de soluções perfeitamente ajustadas, de qualidade superior e a custo controlado. A frota 100% MAN, conta assim com um total de 120 camiões!

Para a Stoptrans, “A relação preço/qualidade, o conforto que proporciona aos motoristas, tal como espaço interior da cabine e a qualidade do banco do condutor“ são fatores decisivos na escolha, “sem esquecer o consumo da viatura e a segurança que a mesma oferece“.Com os princípios da sustentabilidade e eficiência no foco da empresa, a aposta da Stoptrans vai mais além e complementam os veículos com Contratos de Manutenção e Reparação ConfortPlus, Extensão de Garantia e ainda o MAN ServiceCare, que permitem aliviar a carga de trabalho administrativa e fazem com que os custos de manutenção e assistência deixem de ser variáveis.

A adesão ao RIO foi também essencial, onde entre outros serviços, utilizam o Perform que “permite uma análise de forma objetiva do desempenho do veículo e do condutor, a fim de aumentar a eficiência e melhorar a segurança da condução. A otimização dos veículos reduz os custos de combustível, as emissões de CO2 e o custo total de propriedade (TCO) a longo prazo“

Uma parceria de sucesso duradoura em que a Stoptrans reforça a confiança na MAN!