Villager, especialista em produtos para jardim, floresta e ferramentas

O Expojardim, que pela primeira vez decorreu na FIL em Lisboa, foi o evento aproveitado pela Grow Iberia para apresentar a sua nova representada - Villager.

Fundada em 2005, a Villager cresceu e tornou-se uma das principais marcas de ferramentas elétricas e de jardinagem dos Balcãs. Os esforços da marca estão centrados em se tornar a empresa líder do sector no sudeste europeu. A sede oficial da Villager fica na Eslovénia. A combinação de design, inovações e materiais atraentes com elevados padrões de qualidade e responsabilidade social, misturada com um planeamento de alta precisão e preços extremamente competitivos são tudo vantagens que demarcam a Villager da sua concorrência.

Rui Aranha
Diretor Comercial da Grow Iberia
Expojardim 2019


Até 2017, em apenas 12 anos a Villager já comercializou mais de 1.320.000 produtos, excluindo ferramentas manuais e acessórios, o que demonstra bem o amplo alcance deste fabricante.


Investigação e Desenvolvimento

A investigação e o desenvolvimento representam uma vantagem competitiva fundamental que faz da Villager uma das marcas líderes de ferramentas de jardim e de power tools no sudeste europeu. Por isso a marca investe em grande escala em I+D de novos produtos. Implementando testes e projetos de conceção de novos equipamentos: - através do fabrico de protótipos - testes e controlo final de qualidade, por exemplo, o que permite à Villager alcançar formas flexíveis de construção e de desenvolvimento de componentes.


Produtos Villager

Os produtos Villager são concebidos, testados e escolhidos para estarem em conformidade com as normas e diretrizes da CE. Os seus produtos definem-se por fatores como elevada qualidade, design moderno, fiabilidade, inovação, segurança e preço acessível. A linha de produtos Villager possui uma gama vastíssima para jardim, floresta, construção, reparação, etc. Produtos cuidadosamente selecionado, testadas em condições reais e que satisfazem os mais elevados padrões de fiabilidade. A Villager oferece ainda equipamentos adicionais adequados para a sua utilização segura. A experiência completa da marca Villager envolve ainda os serviços pós-venda: peças de substituição, suporte técnico e manutenção.


Rede de vendas em Portugal

Falando com Rui Aranha, Diretor Comercial da Grow Iberia, percebemos que o caso é sério, pois a marca será comercializada através da já muito ampla rede de concessionários Honda, que atualmente é composta por cerca de 100 empresas.

Conforme nos indicou Rui Aranha “os produtos Villager vão funcionar como um importante complemento de negócio dentro da rede Honda, incluindo produtos muito significativos que a Honda não possui no seu portfólio como é o caso das motosserras e motorroçadoras a 2 tempos”, e continuou “A Villager está a ser lançada em Portugal durante 2019, para 2020 a nossa aposta passará também pelo mercado espanhol”.


Dinamização da Villager no nosso país

Ficamos ainda a saber que a aposta da Grow passa por efetuar demonstrações dos produtos junto de concessionários e de clientes finais para que o mercado se familiarize rapidamente com a marca. Além disso, outras feiras e meios de divulgação estão já agendados para que o arranque da Villager em Portugal seja um verdadeiro sucesso. Um plano de comunicação para ampla divulgação desta nova marca junto dos clientes, está já na fase final de preparação e será implementado em breve.

Gama de Produtos:

Catálogo de Máquinas e Ferramentas para Jardim e Floresta

Ferramentas a bateria
Robô corta-relva / Corta-relva a bateria / Corta-relvas a motor / Corta-relva elétrico / Trator corta-relva
Motogadanheiras
Arejadores de relvado
Motorroçadoras / Roçadoras elétricas / Podadoras
Ferramentas multifunções para fruticultura
Motosserras / Eletrosserras / Rachadores de Lenha
Sopradores de motor ou elétricos
Biotrituradores de motor ou elétricos
Motoenxadas
Varredoras
Brocadoras de Solo
Pulverizadores de motor e manuais
Motobombas / Bombas de jardim / Bombas domésticas / Bombas submersíveis / Bombas para aplicações especiais
Máquinas de levar à pressão
Limpa-neve
Ferramentas de poda / Machados e rachadoras
Equipamento de proteção / Consumíveis / Acessórios.


Catálogo Power Tools

Ferramentas a bateria
Berbequins e aparafusadoras / Berbequins elétricos de impacto
Rebarbadoras e polidoras
Berbequins elétricos com martelo e martelos de demolição
Lixadeiras elétricas
Serras elétricas
Plainas e fresas elétricas
Esmeriladora elétrica
Soldadora elétrica de tubos
Pistola elétrica de ar quente
Serras circulares de bancada
Afagador de interiores e misturadoras
Aspiradores
Geradores
Ferramentas e capacetes de soldar
Carregadores, boosters de arranque e guinchos
Compressores
Ferramentas pneumáticas / Ferramentas Manuais
Consumíveis e peças sobressalentes