Ascendum - Ascendum Action Day 2019

No ano do seu 60º aniversário, a ASCENDUM convidou os seus clientes e parceiros nos dias 18 e 19 de Outubro em Torres Novas, a fazer parte do ASCENDUM Action Day, o maior evento do sector realizado em Portugal.

O ASCENDUM Action Day procurou mostrar aos sectores da construção e obras públicas, floresta, indústrias extrativa e transformadora, reciclagem e ambiente, logística e agrícola o diversificado portefólio das marcas representadas pela ASCENDUM: Volvo, Sennebogen, Ponsse, Hyster e Kioti.

As restantes áreas de negócio da ASCENDUM também estiveram presentes com a ASCENDUM Auto, ASCENDUM Camiões, TractorRastos e Aluguer de Equipamentos.

O ASCENDUM Action Day contou com a participação da Fravizel, Goodyear e LASO, associados a este evento desde o primeiro momento. Estes parceiros de referência da ASCENDUM expuseram os seus produtos e serviços numa área interior e exterior e apresentaram seminários.

Num dia pleno de ação, os convidados assistiram a duas demonstrações, uma dedicada ao sector da construção e obras públicas e a segunda voltada para os sectores de manuseamento de materiais e floresta. Com a possibilidade de experimentar máquinas e equipamentos, as áreas de test-drive e de simuladores tiveram uma grande adesão. Ao longo do dia realizaram-se vários seminários com temas relevantes para o futuro dos sectores envolvidos.

O dia culminou com a celebração dos 60 anos da ASCENDUM.

O entusiasmo do CEO da ASCENDUM Máquinas, José Luís Mendes, era visível: "Este evento começou a ser pensado há dois anos, logo após a Volvo on Tour um evento organizado pela ASCENDUM em parceria com a Volvo CE. Nessa altura, o nosso atual diretor comercial, Pedro Gaspar, desafiou-me para criarmos algo nosso que englobasse as nossas marcas e os nossos principais parceiros. A montagem deste evento foi desafiante, mas decidimos avançar e conseguimos mostrar a nossa Atitude GO através deste grande evento.".

O ASCENDUM Action Day reuniu 500 convidados de 295 empresas que juntamente com os cerca de 100 colaboradores garantiram o sucesso desta primeira edição. A ASCENDUM prevê realizar uma nova edição dentro de 2 anos.