Reconstrução de Dumper Articulado Volvo A40D - 4 câmaras, 60 dias, 1 minuto

Fomos desafiados pela ASCENDUM a mostrar o desenvolvimento de um projeto Rebuild efetuado num dumper articulado Volvo A40D, através da técnica Time Lapse. O resultado não poderia ter sido mais impactante! Aqui poderão assistir a todo o processo através de 4 câmaras estrategicamente montadas nas oficinas da marca em Lavra (Porto). No final produzimos um vídeo que junta, de forma mais apelativa, o resultado das 4 câmaras numa edição de 60 segundos.

O Programa Rebuild é uma iniciativa ASCENDUM que garante uma nova vida às máquinas usadas Volvo, para um funcionamento duradouro e com a garantia Volvo. O programa permite maximizar a vida e o desempenho operacional das máquinas com o menor impacto ambiental. As máquinas após programa apresentam uma vida útil e desempenho equiparáveis às máquinas novas.

No que diz respeito ao recondicionamento do Dumper Articulado Volvo A40D o processo é faseado: diagnóstico, lavagem e análise de componentes principais, recondicionamento de componentes, substituição de tubagem hidráulica, beneficiação da instalação elétrica, cabine e por último a pintura. Envolvendo uma equipa especializada e multidisciplinar de 12 elementos dedicada ao projeto em termos técnicos, controlo e pedido de peças.

Vídeos Time Lapse em 4 câmaras:

Vídeo Geral de 60 segundos: