A ASCENDUM entregou a primeira escavadora EC750E vendida em Portugal, ao seu cliente SECIL BRITAS (um grupo de referência no mercado em que atua) na pedreira em Penafiel. De destacar que esta máquina é a maior escavadora Volvo jamais vendida em Portugal.

A escavadora EC750E foi lançada no ano passado e é uma das mais recentes novidades da Volvo Construction Equipment. Esta escavadora é a escolha ideal para aumentar a produtividade e obter o máximo retorno do investimento, pois oferece uma combinação perfeita entre força e estabilidade, para lidar com as operações mais exigentes. Está equipada com um motor Volvo D16 e tem ao seu dispor a tecnologia mais avançada do mercado, desenvolvida por décadas de experiência, o que permite maior performance e eficiência de combustível.

Pedro Gaspar - Diretor comercial ASCENDUM Máquinas (à esquerda)
Sérgio Moreira - Diretor da Pedreira Secil (à direita)
Pedreira Secil - PENAFIEL

No caso deste cliente, a escavadora EC750E vai ser responsável por 90% da produção da pedreira e que segundo as palavras de Sérgio Moreira - diretor da Pedreira SECIL - “sendo um equipamento de elevada capacidade, esperamos obter os melhores rendimentos em termos de combustível, assim como de rentabilidade e operacionalidade”. De acordo com as necessidades específicas da SECIL BRITAS, a escavadora EC750E está equipada com uma lança e braço heavy duty, para aumentar a disponibilidade e também com um balde com 5 m³ para elevar o seu desempenho e a produtividade.

Para o diretor comercial da ASCENDUM, Pedro Gaspar, este negócio é extremamente importante, pois vem reforçar e cimentar a excelente relação entre as duas empresas.

Veja aqui o vídeo da entrega da máquina